Cozinha & Conceito

A cozinha e o conceito gastronômico do Tête à Tête são resultado da amizade e do sonho de Gabriel e Guilherme. A dupla se conheceu enquanto trabalhava no D.O.M., permaneceram juntos no restaurante por quase um ano. Ao firmarem sociedade, passaram 25 dias na Europa, fazendo investigações gastronômicas na Espanha e na França para obter inspiração para o futuro restaurante. A viagem, apelidada de “16 estrelas em 20 dias”, em março de 2014, foi fundamental para chegar ao conceito de sua cozinha: potencializar o produto, em vez de priorizar a técnica pela técnica. Para eles, o modo de preparo de um prato nunca pode ultrapassar a importância do ingrediente – e essa é a tônica do Tête à Tête.

Gabriel Matteuzzi

É o chef executivo do Tête à Tête. Formou-se na Escola Hofmann, em Barcelona, Espanha, em 1995. Durante 5 anos, atuou em diversos restaurantes, inclusive no paulistano D.O.M., de Alex Atala. Trabalhou com o chef francês Michel Bras, uma influência importante em seu estilo de cozinha. Abriu a primeira versão do Tête à Tête em 2008, que funcionou por um ano no bairro de Higienópolis.

Faça Sua Reserva

Guilherme Vinha

É o sous-chef do Tête à Tête. Formou-se em gastronomia na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, em 2008. Passou pelo restaurante Maní, de Helena Rizzo, e também pelo D.O.M., de Alex Atala. Cursou cultura e gastronomia na Escuela de Hosteleria de Sevilha, na Espanha. Por lá, trabalhou em tabernas, mercados e eventos. Voltou para São Paulo, com passagem pelo extinto Oriza. Trabalhou também no prestigiado restaurante Astrid & Gastón, no Peru. Desde 2013, está de volta ao Brasil.

Faça Sua Reserva