estrela michelin, melhores restaurantes em são paulo, menu degustação

O RESTAURANTE

O Tête a Tête é um destacado restaurante no Jardins que nasceu do sonho de utilizar os melhores ingredientes, em um cardápio que reúne clássicos da cozinha mundial com um toque bem-vindo de brasilidade. Por isso, os chefs e sócios Gabriel Matteuzzi e Guilherme Vinha não abrem mão de praticar uma cozinha focada no produto. Muitos dos ingredientes que compõem o menu da casa são produzidos no próprio restaurante, em uma horta sustentável. Com a melhor matéria-prima disponível, a dupla utiliza sua criatividade e experiência internacional para oferecer uma mistura interessante de sabores.



  • melhores restaurantes em sp
  • melhores restaurantes em sp
  • melhores restaurantes em sp
  • melhores restaurantes de sp
  • melhores restaurantes em sp
  • restaurante-jardins-10
  • melhores restaurantes em sp
  • melhores restaurantes em sp
  • melhores restaurantes de sp

O mix de influências ganha vigor com as técnicas precisas usadas na confecção do cardápio. O cardápio varia com frequência, para priorizar os produtos que estão na época.

O jantar, além do cardápio à la carte, conta com opções de menu degustação que mostram bem o estilo de Gabriel e Guilherme e sua utilização sazonal dos ingredientes. O menu Tête à Tête inclui 5 tempos e 1 sobremesa. Já o Confiance, um pouco mais longo, apresenta 7 tempos e duas sobremesas. Os dois menus contam ainda com a opção de harmonização.

Para finalizar a refeição, os chefs optaram por servir café no método french press, em vez do tradicional espresso. Os grãos selecionados, da Fazenda Pessegueiro, são moídos na hora e filtrados na prensa francesa, para serem saboreados no auge de seu frescor.


Comida
100%

Preço
90%

Serviço
90%

Ambiente
80%


O Tête à Tête ocupa uma propriedade de 380 m², com espaço para 52 pessoas e projeto assinado pela arquiteta Andrea Medice. A horta que abastece o restaurante fica nos fundos da casa e foi elaborada pela Sabor de Fazenda.Todo o lixo orgânico produzido ali é enviado para o Instituto Guandu, onde é processado para virar adubo. Parte desse adubo vai para pequenos produtores e o restante volta para a horta do Tête à Tête, completando um ciclo virtuoso.

Faça Sua Reserva